02 / 08 / 12

Julinho Casares, campeão de Sled Dog, é homenageado em Alagoas

Foto: Jefferson Severino

O campeão do Gran Sudamericano de Sled Dog (corrida de trenós), Julinho Casares (17), de São Paulo, acompanhado de sua mãe, Mara Casares, e do jornalista Jefferson Severino, de Santa Catarina, desembarcam no Zumbi dos Palmares, na quinta-feira (02). Julinho, Mara e Jefferson são os convidados especiais das jornalistas Gigi e Belle Accioly, da Revista Evidência Cosmopolita e apresentadora de TV do programa Gente em Evidência, da TV Alagoas (SBT), para o aniversário de Belle Accioly. Julinho Casares também vem à Maceió para receber uma homenagem especial dos diretores e jornalistas da plataforma Evidência, em reconhecimento ao seu desempenho no campeonato Sudamericano de Sled Dog, em Ushuaia, na Patagônia, Argentina, que aconteceu no final de junho, com a participação de 20 equipes de todo o mundo. Mas quem se consagrou campeão foi o brasileiro, que já faz sucesso entre os maiores criadores de cães da raça malamutes do Alasca, e entre os apaixonados pelo esporte. O atleta é o maior criador dessa raça de cães no Brasil. Agora, nos encantamos pelo jovem, o primeiro brasileiro a competir na categoria de Sleg Dog (corrida de trenós na neve), onde o frio impera, mas pela sua determinação, disciplina, paixão e espírito esportivo, Julinho subiu ao pódio evidenciando o nome e a bandeira do Brasil para o mundo, em um campeonato tão concorrido.

Julinho, sua mãe, Mara Casares, e o jornalista Jefferson Severino ficarão hospedados no majestoso Maceió Atlantic Suites, que tem em sua gerência comercial o competente e supertalentoso executivo Wagner Barros.

Julinho Casares será entrevistado pela jornalista Gigi Accioly para o programa Gente em Evidência, que irá ao ar, pela TV Alagoas (SBT) e pela TV Evidência, no site www.revistaevidencia.com.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *