21 / 08 / 12

NÚMERO DO BCW SE DESTACA NO CRIANÇA ESPERANÇA

NÚMERO DO BCW SE DESTACA NO CRIANÇA ESPERANÇA

 

Número do BCW se destaca no Criança Esperança

Após dois meses de ensaios, muita ansiedade, dedicação e expectativa, seis cavaleiros do Excalibur junto dos belíssimos cavalos de Beto Carrero World foram destaques no Criança Esperança, transmitido neste sábado (18), na Rede Globo. Com uma coreografia criada pelo adestrador e produtor do show, Cristiano Geonir de Souza, e a harmonia entre os cavaleiros, Paulo Henrique Domiciano, Kevin Valenga, Sidnei Vieira Lemos, Diego Garcia Bezerra, e Luiz Carlos Espíndola, a equipe representou Portugal no show. 

Mais de 1.400 pessoas trabalharam desde o ano passado para que o show do  Criança Esperança acontecesse. Foram quase três horas de muita festa, alegria e doações. O evento, que ocorreu no HSBC Arena, reuniu cantores, atores e bailarinos que homenagearam África, Portugal, Japão, Itália e a mistura de todas as raças na rapsódia chamada Babel. Esta foi a 27ª edição do show que tem como responsáveis Wolf Maya, e direção de Ulisses Cruz.

Durante toda a semana que antecedeu o show, houve ensaios com os animais para que se habituassem ao local. Os cavalos e equipe do Beto Carrero World entraram no segundo bloco, todo dedicado a Portugal, que teve a participação do ator Ricardo Pereira e da cantora de fado Mariza. O grand finale, com cantores interpretando o tema do Criança Esperança, “Um Novo Tempo”, contou novamente com a presença dos cavalos do Parque, desta vez, os oito animais atravessaram o palco. “Eles passaram sozinhos próximos às pessoas que estavam na plateia vip, em meio ao som, luz, fumaça, e surpreenderam a todos”, relembra Cristiano. 
Nos bastidores, artistas e cantores saiam de seus camarins para fotografar com as estrelas da cavalaria de Beto Carrero World. Belos e imponentes, os cavalos foram uma atração a parte.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *