20 / 08 / 12

Pós-graduação é indispensável para uma carreira de sucesso

Cenário mercadológico exige mais qualificação dos profissionais e está cada vez mais competitivo

Fonte: Artecetera
Foto: divulgação

O mercado de trabalho fica mais exigente a cada dia que passa. A necessidade por profissionais especializados é tendência no mundo inteiro. Neste cenário, se destacam os profissionais que não temem os desafios, que têm determinação e se preparam melhor com uma pós-graduação.

Uma pós-graduação é item indispensável para as carreiras de sucesso. Com essa perspectiva, a Faculdade Integrada Tiradentes – Fits, reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC como a melhor instituição de ensino superior de Alagoas, oferece diversos cursos de pós-graduação.

Atualmente a Fits possui 18 cursos de pós-graduação em andamento nas diversas áreas como Saúde, Educação, Gestão e Negócios e Direito. E oferta mais 15 novos cursos. O corpo docente da pós-graduação da Fits é formado por mestres e doutores renomados no estado e no país. As aulas são ministradas no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas – Maceió.

“O que faz uma pós-graduação da Fits ser diferente das demais, são incomparável infraestrutura que propicia ao corpo docente o desenvolvimento de atividades práticas dentro dos cursos de maneira inovadora. A bagagem que a Fits oferece é marcada pela excelência com ensino de qualidade”, afirma o professor Otoni Veríssimo, coordenador de Pós-Graduação da Fits.

Os cursos
Para os profissionais de Saúde os cursos oferecidos são: Urgência, Emergência e UTI; Citologia Clínica; Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Saúde Estética além dos cursos na área da Odontologia são eles Implantodontia e Ortodontia. No campo do Direito, as opções de especialização são: Direito Penal e Direito Civil.

A área de Gestão e Negócios oferece uma série de alternativas: Gestão Estratégica e de Pessoas; Logística e Supply CHAIN; Gestão em Políticas Públicas; MBA em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria; Planejamento Estratégico e Marketing Digital.  Para os profissionais de Educação, a Fits Pós traz de forma inovadora os cursos de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva e o curso de Gestão Educacional e Formação Docente.

Somado a todos esses diferenciais, a Fits desponta proporcionado ao mercado Alagoano uma formação executiva de padrão e excelência Internacional através da parceria Fits-HSM Educação. Estamos nesse momento ofertando o MBA em Marketing e o MBA em Gestão Empresarial, cursos esses projetados com participação do “Guru” do Marketing Philip Kotler e “The Drucker Istitute”.

Os cursos em parceria com a HSM são programas de educação executiva de alta qualidade que proporcionam uma experiência de aprendizado inovadora. Esta aliança também disponibiliza ao participante, por meio de uma rede colaborativa de especialistas, professores, participantes e instituições de renome em suas áreas, uma grande variedade de conteúdos nacionais e “experts” internacionais. Tudo para que esta experiência de aprendizado seja cada vez mais única.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *