11 / 09 / 12

AIP realiza audiência púlica com candidatos a prefeito

Pela primeira vez, a Comissão de Meio Ambiente da Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP) realiza uma Audiência Pública com os Principais candidatos a prefeito do Recife, Daniel Coelho (PSDB), Geraldo Julio (PSB), Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM). O evento será no próxima quarta-feira (12), às 9h, no Auditório da OAB, na rua do Imperador.
“De forma inédita, vamos reunir as principais entidades ambientais e de defesa animal para cobrar posturas e ouvir as propostas dos candidatos para o setor, com a participação da Comissão de Meio Ambiente da OAB e do Ministerio Público de Pernambuco”, afirma o presidente da AIP, Múcio Aguiar.
“A AIP  dá um grande passo ao identificar a questão ambiental como uma das prioridades na discussão dos Programas de Governo. As novas exigências ambientais, que surgem com força nos países desenvolvidos, incluem medidas educativas e ações que levem a mudanças na legislação e nas políticas públicas”, afirmou a jornalista Goretti Queiroz, presidente da Comissão de Meio Ambiente da AIP e responsável pelo Evento.
“Qualquer que seja o plano de governo é fundamental que se pense como prioridade a questão ambiental e animal, porque quanto mais demorarmos para educar e conscientizar as populações sobre estas questões e fazer cumprir as politicas públicas exigidas, mais estaremos regredindo e mais difícil será o desafio de reverter o quadro, pois estudos estimam catástrofes para as quais não há recursos financeiros que paguem soluções”, concluiu.

Serviço:
Olinda 
– Audiência no dia 19 de setembro, às 14h, na Escola Patricia Costa, à rua Clidio de Lima Nigro, 90, Rio Doce.
Jaboatão dos Guararapes
 – Audiência no dia 17 de setembro, às 10h, na Igreja Batista da Batalha, à rua Almirante Dias Fernandes, em Prazeres.

Associação da Imprensa de Pernambuco – AIP
Tel: (81) 3061-9207

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *