13 / 09 / 12

DONNA FASHION CELEBRIDADES

SEGUNDA NOITE DO DONNA FASHION IGUATEMI TEM CELEBRIDADES E PALESTRANTE INTERNACIONAL

 

 

Fotógrafo francês Bruno Pellerin, atores Malvino Salvador e Milena Toscano e maquiador Fernando Torquatto são os destaques desta 5ª feira
 
A noite desta quinta promete muita badalação pelo lounge da 19ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi. Quem dá início à programação, às 18h, é o fotógrafo francês Bruno Pellerin, que vai falar sobre sua experiência na cobertura de desfiles das principais grifes do mundo, como Chanel, Dior e Givenchy. A partir das 19h30, grifes de renome nacional desfilam suas coleções – Bobstore, Renner, Brooksfield e Le Lis Blanc. Na passarela da fast fashion Renner, a atração é o ator Malvino Salvador, convidado especial da marca que deve arrancar suspiros do público feminino. Já a Bobstore traz a atriz Milena Toscano para desfilar com as roupas da grife.

No lounge do O Boticário, mais uma surpresa: a presença do top maquiador Fernando Torquatto, embaixador da marca. Quem visitar o espaço também poderá retocar a maquiagem com profissionais credenciados. Quem não puder visitar o evento pode assistir aos desfiles de casa. A TVCOM vai transmitir ao vivo através do link www.tvcomsc.com.br. O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Shopping Iguatemi Florianópolis, Cyrela, O Boticário e apoio da Honda Satoru.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *