16 / 09 / 12

DONNA FASHION DC IGUATEMI

DONNA FASHION IGUATEMI
E terminou mais uma edição do Donna Fashion DC Iguatemi sob a cordenação da minha amiga GRAVIDÍSSIMA, Kenia Costa. Na passarela uma moda globalizada, com influências multiculturais, que pode ser vista nas ruas de qualquer parte do mundo. A 19ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, bombou como sempre mostrando ao público as tendências da temporada de verão. Na passarela, o público viu de tudo, aplaudiu, gritou enlouquecida, como de costume, com as celebridades desfilando.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Na passarela desfilaram as marcas: M.Officer, Track & Field, Long Island, John John, Bobstore, Renner, Brooksfield, Le Lis Blanc, Bo.Bô, Mandi, Beagle, Colcci, Gente Miúda, PUC, Star Kids & teens. Enfim, uma moda pra lá de democrática e inspiradora para as produções que o verão pede. O Donna teve o patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, Cyrela, O Boticário e apoio da Honda Satoru. Todos os defiles estão em meu face.
 
GENTE MIÚDA
 
Ainda neste sábado quem fez a festa foram às marcas infantis. Pais, filhos, irmãos e avós tomaram, como sempre, conta do lounge do Donna Fashion DC Iguatemi para conferir de perto as tendências da estação mais quente do ano. A loja multimarcas Gente Miúda abriu a tarde de desfiles com uma coleção inspirada no frescor da brisa do mar. A simplicidade e a inocência das crianças trazem à passarela estampas marcantes, além de bordados e apliques que enchem de cor as peças. Em seguida, é a vez da marca catarinense PUC com seus looks de verão. Praia, sol, animais e diversão fazem parte do país que serviu de inspiração para a loja, a Austrália. Para as meninas, a marca apostou em colete e vestido jeans, vestido de cintura baixa e com bermuda de renda. Para os meninos camisetas com estampas, vários estilos de bermuda e novas lavagens de jeans.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Para finalizar a tarde dedicada ao guarda roupa infantil, a loja Star Kids & Teens apostou em uma variedade de estilos, do romântico ao rocker. A coleção de verão é marcada pelos looks inspirados nos anos 50. Cintura mais alta, calças flare e boyfriends, brilho, lurex, paetê, couros e napas. Para os meninos, desenhos que remetam ao clima de praia e também aos anos 70, garantindo um visual confortável e despojado.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *