20 / 09 / 12

Maxi poderosos colares

Figura ilustrativa

Figura ilustrativa

A moda dos Maxi Colares há algum tempo já vem conquistando muitas adeptas.

Figura ilustrativa

Figura ilustrativa

Figura ilustrativa

Figura ilustrativa

São peças lindas, ricas, com muitos detalhes e produzidas em diversos materiais. Os estilistas abusam da criatividade na hora de elaborar os Maxi Colares: cada peça mais sofisticada e diferente que a outra.

Por mais que pareça ser difícil combiná-los, já que são “exagerados”, é super simples e cai bem com várias produções. Enfeita qualquer look básico e fica lindo em cima de regatinhas. Tem o poder de transformar sua roupa do dia-a-dia em uma super produção. Cai muito bem com vestidos também, inclusive com os estampados. Fica mega sofisticado.

Figura ilustrativa

Figura ilustrativa

Outro look que não tem erro e fica chiquérrimo é o Maxi Colar em cima de uma camisa toda abotoada. É perfeito.

Figura ilustrativa

Figura ilustrativa

A dica para que seu colar seja a estrela é tomar cuidado com os brincos. Prefira os mais discretos ou até mesmo não usar nenhum.

Então meninas, abusem dos Maxi Colares, existem infinitas possibilidades de brincar com esse acessório moderno e estiloso. Essa moda não tem limite: de dia, de noite, na festa ou no trabalho, tá valendo…

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *