11 / 10 / 12

FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO

FESTIVAL DE TURISMO
Clique na imagem para ampliá-la
 
Vem aí o maior evento de turismo do Brasil, principalmente por ser em Gramado na belíssima Serra Gaúcha, onde todos se encontram, caminham seguros pelas ruas, enfim, une-se o útil ao super agradável num clima fantástico e com uma gastronomia invejável. Coisas que só a Marta e sua equipe conseguem. Trata-se do FESTURIS, o Festival de turismo de Gramado, cuja abertura contará desta vez com o super show do Lenine.  Para quem ainda não sabe, o FESTURIS é considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o FESTURIS recebeu em sua última edição mais de 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º FESTURIS se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Mais informações no site www.festivalturismogramado.com.br.   
 
LANÇAMENTO
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
O lançamento do evento aconteceu nesta terça-feira no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, Mais de 500 pessoas compareceram na festa, marcada pelo encontro do trade, autoridades e imprensa com a organização da feira, comandada pelos diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius. Além de ser a abertura oficial da feira, a noite marcou a aproximação dos participantes com o festival: “Esta noite é uma grande oportunidade para reencontrarmos os grandes amigos do trade turístico, e apresentar-lhes as principais novidades do evento de 2012”, enfatizou Eduardo. Há 40 dias do Festuris, o diretor Marcus Vinícius enalteceu o alto índice de ocupação nos stands da feira: “De todos os eventos já feitos, este é o que atingiu  a maior porcentagem de venda até esta data. Hoje, em torno de 95% dos espaços estão comercializados, o que aumenta ainda mais o poder de negócios da feira”, ressaltou.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *