26 / 10 / 12

ÓTICA DINIZ – LOJAS PRIME EM FLORIANÓPOLIS

MAIOR REDE DE ÓTICAS DO BRASIL INAUGURA SUAS PRIMEIRAS LOJAS PRIME EM FLORIANÓPOLIS

 

 A Ótica Diniz, maior rede de ótica do País, inaugura na próxima segunda, dia 29, às 10 horas, as primeiras lojas primes, no SHOPPING VIA CATARINA e CONTINENTE PARK SHOPPING, ambas no continente.
A rede abre com uma proposta em produtos diferenciados com instalações modernas para o publico mais exigente.

 

 
A Diniz Prime possui características singulares, como um layout sofisticado e exclusivo, proporcionando maior conforto ao cliente. Entre os produtos comercializados estão as grifes de ronome internacional como: Givenchy, Carolina Herrera, Gucci, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Roberto Cavalli e Ermenegildo Zegna.

 Giovanna Lancellotti sempre presente nos eventos da Òtica Diniz Prime

 

A marca também tem parceria com as maiores fabricantes de lentes oftalmicas do mundo, como Zeiss, Essilor, Rodenstock e Hoya, ou seja, tecnologia de ponta a serviço do cliente.
Agora você tem mais motivos para adquirir seus óculos de grau ou solar.
 
 “Nosso foco principal são produtos de excelente qualidade e com uma boa relação custo benefício”, destaca o diretor da rede em Santa Catarina, Marco Aurélio. 
Presente há 20 anos no mercado, a Diniz é a rede de franquias que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Até o ano de 2000, contava com apenas 24 pontos de venda em São Luís do Maranhão, cidade-sede da empresa. Doze anos depois, a rede tem hoje nada menos que 600 lojas em todo o país, incluindo o Distrito Federal. Atualmente, a rede está presente em 150 cidades e ocupa a posição de líder de mercado em 24 dos 26 estados brasileiros. A expectativa da marca é de inaugurar, nos próximos dois anos, 400 novas lojas em 300 cidades. 
 
História
 
A primeira loja da rede foi fundada em 1992 em São Luiz do Maranhão. Segundo Marco Aurélio, franqueado das Óticas Diniz, as óticas realizam um trabalho que agrega qualidades técnicas ao melhor atendimento do mercado óptico. “Em todas as lojas franquiadas, temos um bar à inteira disposição dos clientes onde são servidos gratuitamente café expresso, refrigerante, picolé e diversos tipos de bebidas a gosto do cliente. O atendimento é feito por profissionais altamente qualificados e treinados, para dar aos clientes todo suporte necessário tanto no momento da venda, quanto no pós venda”, destaca Marco Aurélio.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *