29 / 10 / 12

POQUER NO INFINITY BLUE

POQUER NO INFINITY BLUE
Terminou nesta segunda-feira no Centro de Eventos do Infinity Blue Resort e Spa, em Balneário Camboriú, SC, a sétima etapa do BSOP (Brazilian Series Of Poker). O evento foi patrocinado pelo famoso site de torneios PokerStars.net. Para o evento principal o limite foi de 800 participantes. O BSOP reúne os maiores nomes do pôquer nacional, e alguns de outros países. Em um ano de torneio, dividido em vários eventos, distribui pontos para os jogadores melhores classificados. No primeiro dia que começou cerca de 300 jogadores da região tentaram a sorte. Para incentivar os competidores, grandes presenças como André Akkari, vencedor de um bracelete BSOP, parte da equipe PokerStars Pro. 
A equipe organizadora escolhe cautelosamente os locais para realizar as etapas, e leva em consideração desde a cidade até o local que sedia o torneio. É o terceiro ano que o Infinity Blue Resort e Spa é selecionado para realização de uma das fases do campeonato. Localizado à beira da praia dos amores – semi privativa – na cidade de Balneário Camboriú, o resort tem um amplo salão de eventos que comporta toda a estrutura do campeonato. “Procuramos dar todo o suporte para realização dos mais diversos eventos, com equipe altamente especializada e estrutura única em Balneário Camboriú”, disse o diretor geral do resort, Alberto Cestrone.  

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *