23 / 10 / 12

TEMPORADA DE VERÃO EM PIRATUBA – SC

TEMPORADA DE VERÃO EM PIRATUBA – SC

As atrações e a data da maior festa jovem da região já estão confirmadas. No dia 1º de dezembro Piratuba realiza a famosa Abertura da Temporada de Verão. O principal show do evento fica por conta do cantor Armandinho.Além dos shows no palco, racha de som automotivo e gente de toda região, os organizadores estão preparando outras atrações. Neste ano, haverá camarotes cobertos, com bar, banheiros exclusivos e capacidade para 800 pessoas. Uma estrutura com pista de dança de 140 metros quadrados e iluminação também será montada “A empresa que está organizando o evento tem experiência e com certeza vai realizar uma grande festa para o público. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem, e isso vai movimentar o comércio em geral e setor imobiliário do município”, cometa o secretário de Turismo de Piratuba, Ivair Rodrigues.
No palco, antes do cantor Armandinho, estará a Banda V- Rox de Concórdia e o Dj Nando Miatelo, de SP, conhecido no cenário do som automotivo. Como de costume, o evento é realizado próximo a Companhia Hidromineral, na arena de eventos, popular “gramadão”. Os portões são abertos já durante a tarde, às 14h, com o racha de som automotivo.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *