30 / 10 / 12

USHUAIA & AEROLÍNEAS

USHUAIA & AEROLÍNEAS
 
Pelo 4º ano consecutivo, Ushuaia, na Terra do Fogo, mantém sua parceria com a Aerolíneas Argentinas permitindo que possam chegar a milhares de agentes de viagem em dezenas de cidades brasileiras. O trabalho da Secretaria de Turismo de Ushuaia consiste também em dar apoio e acompanhamento ao trade do Brasil tanto em Ushuaia como aqui, fornecendo todo tipo de informação, promovendo a maior quantidade de divulgações do destino nos jornais, rádios e tvs e dando atenção personalizada aos grupos de passageiros quando já no naquele espetacular cidade. 
 
Prefeito de Ushuaia Federico Sciurano e seu Secretário de Turismo Daniel Leguizamón
 
É importante destacar também o apoio político do Prefeito de Ushuaia, Federico Sciurano, às ações técnicas desenvolvidas pela Secretaria de Turismo e seu staff, peças fundamentais em levar adiante ações complexas e muito audaciosas como foi a organização das Séries Charter, onde o município complementou economicamente, o pagamento da hospedagem das tripulações, etc., para poder fechar operações em condições aceitáveis para os operadores. Este trabalho conjunto permitiu destacar o valor de um destino totalmente espetacular e que hoje se vê refletido na quantidade e qualidade crescente de turistas que chegam em todas as temporadas (inverno-verão-outono-primavera) e voltam cada vez mais satisfeitos.
 
Oscar Ghezzi (Pres. Câmara Argentina de Turismo, Fabián Lombardo (Aerolíneas Argentinas) e Leonardo Boto, Secretário Executivo da Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina
Agora no mês de Outubro a maratona de capacitações desenvolvidas pelo Departamento de Assuntos Internacionais da STU deu a largada logo após a ABAV onde o secretario de Turismo de Ushuaia Daniel Leguizamón, manterá reuniões com os operadores, conhecendo suas necessidades , traçando diretrizes para o Inverno Ushuaia 2013, além de consolidar ainda mais a temporada de verão que se inicia. Continua firme o compromisso do Município de Ushuaia através do Prefeito, do Secretário de Turismo e de quem escreve, para apoiar e colaborar em tudo aquilo que estiver ao alcance do destino que é sempre aliado dos valiosos operadores.

Lugares que você não pode deixar de visitar em Ushuaia

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *