13 / 11 / 12

ACÚSTICO – Sounds in da City

ACÚSTICO
Quem já não passou uma tarde inteira de domingo entregue ao som do Sounds in da City? O projeto criado pelo artista Allen Rosa não agita apenas a cena urbana da cidade, mas representa um movimento artístico bolado com uma proposta bem democrática: partilhar diversidade musical sem preconceitos. Prestes a completar dois anos, no dia 24 de novembro, o Sounds in da City troca a beiramar norte pela SC 401. O projeto completa a programação do Acústico Casa & Design no final de semana,  que traz também para o pátio do complexo a edição de novembro do Mercadinho Chic! Florianópolis.
Clique na imagem para ampliá-la

O repertório de música eletrônica para embalar a visita à feira urbana – com exposição de stands de arte, moda, acessórios e design -, será composts por vários estilos musicais que transitam pelo Funk, Nu Jazz, Grooves, Deep House. “A música como elemento de socialização, promover novos talentos, criar na cidade espaços alternativos de lazer, vieram de encontro a proposta de Allen Rosa, fundador do Sounds in da City. Assim, nessa comunhão de ideias, convidei Allen a comemorar os dois anos de sucesso do Sounds no Mercadinho Chic.Dessa forma o Mercadinho Chic! se torna um fomentador de talentos em moda , arte, decoração, e também apoia novos artistas abrindo espaço para  apresentações musicais”, conta Angela Prazeres, curadora do Mercadinho Chic! Floripa.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *