14 / 11 / 12

DIVA JOSS STONE CANTA EM FLORIPA

DIVA JOSS STONE CANTA EM FLORIPA
Como um ritual desde o início da carreira, antes de subir ao palco a cantora sempre dica descalça 
Cantar sem sapatos. Esta é a marca registrada da cantora britânica Joss Stone. Segura, bela e com uma voz de dar inveja, a ‘princesinha’ da soul music Joss chega pela primeira vez a Florianópolis para apresentar canções do álbum Soul Sessions Volume 2. Mantendo seu ritual, no sábado, dia 17, a diva – apelido que recebeu da crítica – de apenas 25 anos se apresenta no Stage Music Park, a partir das 21h.
O estilo hippie chique de Joss Stone nada tem a ver com o motivo de subir aos palcos descalça. Desde os primeiros shows, ela mantém a tradição: sempre tirar os sapatos antes de cantar. A ‘princesinha’ afirmou não gostar de usar calçados enquanto canta por ter medo de cair.  Em entrevista a uma revista, Joss disse com bom humor que a mania faz bem para o bolso e a mala. “Não preciso gastar muito com sapatos nem levar muitos pares às turnês”, conta.
O hábito de estar descalça nas apresentações, em cima apenas de um tapete persa, leva a diva a ter um cuidado ainda mais especial com os pés. Longe da vaidade exagerada que envolve a indústria fonográfica internacional, a Joss Stone não dispensa cuidados com o corpo. Ela pratica atividades físicas e não esquece os cremes para hidratar a pele.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *