28 / 11 / 12

Eternize a vida na sua melhor Sensualidade

ETERNIZE A VIDA NA SUA MELHOR SENSUALIDADE

FOTOGRAFIA SENSUAL PERSONALIZADA

Muitas vezes deixamos certos momentos de nossas vidas passarem sem que possamos perceber detalhes importantes, e estamos falando de sua beleza intima.

Acreditamos que sua beleza precisa ser eternizada, valorizando detalhes da sua intimidade retratando de uma forma especial, despertando a sensualidade que muitas vezes fica escondida.

O objetivo do book sensual é fazer com que a mulher aprenda a gostar de si mesma despertando o seu lado sensual. E aprendam a se valorizarem como mulher e a confiarem no seu potencial.

O book sensual é uma maneira de revelar o lado feminino e a sensualidade de cada mulher por meio de fotos produzidas com a direção da fotógrafa Catarina Florêncio que sabe como aflorar essa expressão. Com muito profissionalismo consegue deixar as clientes à vontade garantindo uma experiência inesquecível.

O estúdio acredita tanto na importância da auto-estima que também conta com uma assessoria profissional, promovendo palestras sobre o tema para suas clientes.

Nossa equipe é composta somente por mulheres e proporciona um ambiente descontraído garantindo assim o sucesso da sessão.

Para o homem que quer surpreender a sua amada temos o vale book sensual, um belo presente para uma data especial!

DEPOIMENTO DE UMA CLIENTE

Toda mulher precisa de um momento para ‘ela’. com 20, 30, 40,50, 60 anos ..não importa a idade ou seja enquanto viver!!!!!!!!.

O tempo passa…

Há 20 anos a Catarina fez o meu primeiro ensaio sensual…..

EM 20 ANOS NÃO PODERIA SER MELHOR…passou tão rápido e aqui esta registrada as marcas do meu tempo!!! Obrigada Catarina por ter me conservado dos 40 aos 60 anos!

Catarina…fiel, profissional, amiga nos recebe em seu estúdio como ninguém, fazendo nos sentir a melhor, e a mais bonita das mulheres!!!!! Com muito carinho, atenção …..

…. e Glamour, atenta aos detalhes…cheiro, bem estar e até champagne….

Um Camarim dos sonhos!!!!!! Um staff completo desde maquiadora, hostess…tudo aquilo para nos fazer sentir que somos The Best!!!!!

Contato:

MY PHOTOS STUDIO BY CATARINA FLORÊNCIO

Rua Retiro Grande, 16 – Tatuapé – São Paulo – SP

Telefone (11) 2941-1126

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

WWW.MYPHOTOSSTUDIO.COM.BR

EMAIL: contato@myphotosstudio.com.br

 

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *