08 / 11 / 12

FOLIANÓPOLIS

FOLIANÓPOLIS
 
É hora da contagem regressiva! Vem aí, pra quem gosta, a melhor micareta do Sul do País. Com opções de abadás para todos os públicos e gostos, o Folianópolis 2012 vai apresentar, na Passarela Nego Quirido, na capital catarinense, as principais atrações da música baiana para um público que já confirmou presença vindo de todos os estados brasileiros. Ivete Sangalo, Alexandre Peixe, Tomate, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Banda Eva são as estrelas da música que sacudirão a avenida, nas noites de 15, 16 e 17 de novembro. Estreando no evento, o Trio Esquenta Folia terá a participação da musa do axé em Santa Catarina, a florianopolitana Diana Dias.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
E para apoiar os shows, uma estrutura completa está sendo preparada para os foliões. “Quem acessar a área do Folianópolis não vai precisar de mais nada, pois lá ofereceremos tudo o que o público vai precisar para curtir a festa”, antecipa o Diretor Geral do evento, Artemio Júnior. Praça de alimentação completa, banheiros, mais de 400 seguranças e acesso a serviços de transportes estão garantidos. Veja o mapa! Passaporte para a folia, os abadás deste ano têm o traço exclusivo do artista plástico Luciano Martins e poderão começar a ser retirados no dia 13 de novembro, no Centro Sul – Salão B. Só necessitam de abadás quem irá curtir o evento na Pista, no Camarote Balada (com atrações da música eletrônica) e no Carro de Apoio, acompanhando o trio elétrico. No local da entrega dos abadás, haverá serviço de customização aos foliões que quiserem dar um Up no visual. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *