05 / 12 / 12

MATAHARI PROMOVE WHITE PARTY

MATAHARI PROMOVE NESTE SÁBADO A ESPERADA WHITE PARTY
Atrações como Bauer & Landorf e A Liga estão garantidas na festa
Clique na imagem para ampliá-la 
A maior e mais esperada festa de branco chegou. A White Party, promovida pelo Matahari, acontece na noite deste sábado (8) e promete muitas surpresas para o público. Animação e muita gente bonita é o que não vão faltar na festa. 
Clique na imagem para ampliá-la 
Na line up do Super Club, presença especial da dupla Bauer & Landorf, que em pouco tempo já se tornou sucesso em todo o mundo. Formada pelas artistas Axel Nauer & Frederik Schjetne, a dupla já conquistou suporte de renomados e aclamados artistas como Tiësto, que colocou a faixa deles no hit “I Belong to you”, do álbum “Club Life Volume One”. A dupla foi convidada também para remixar a faixa “Fall in Love”, da cantora Estelle. 
Clique na imagem para ampliá-la
Outra super atração da noite é A Liga – um projeto formado por quatro deejays que se apresentam usando máscaras de presidentes norte-americanos. A noite conta ainda com a presença dos residentes Daniel Grah e Guilherme Konnin. E, para deixar o ambiente paradisíaco do Super Club ainda mais inacreditável, o público devera comparecer à festa, obrigatoriamente, de branco.
 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *