27 / 12 / 12

Segunda turma de Produção Cultural na Castelli ESH

Fonte: Assessoria de Comunicação – Aline Viezzër
Foto: Divulgação

A segunda turma da Pós-Graduação em Gestão da Produção Cultural da Castelli ESH iniciou as aulas com muito entusiasmo e expectativas, no final de novembro de 2012. Dedé Ribeiro, sócia-proprietária da Liga Produções e assessora de ensino do curso, ministra as aulas do módulo inaugural com a disciplina Desenvolvimento e Gestão da Produção Cultural.

Fachada Castelli ESH

Fachada Castelli ESH

“Fico olhando outros cursos na nossa área no Brasil todo e não acho nada melhor. Nem, Rio, nem São Paulo, nada. Em pouco tempo esse curso vai ser referência, assim como já é o de hotelaria, vem gente de toda a parte, até porque já saem empregados em hotéis do mundo todo, e os bons Centros Culturais vão brigar pra ter gente com esse diploma nos seus quadros. A turma é muito variada, cada um de uma cidade, o que já vai ajudar muito em futuros intercâmbios”, relata Dedé em seu blog, Dedé à Suivre (http://dederibeiro.wordpress.com)

Silvana Castelli, Dedé Ribeiro, Cristina Monsur e Luiz Augusto Fischer

Silvana Castelli, Dedé Ribeiro, Cristina Monsur e Luiz Augusto Fischer

Junto com Dedé, são professores do curso: Arthur de Faria, Luis Augusto Fischer, Renato Mendonça, Edson Natale, Ágata Baú, Flávia Seligman, entre outros grandes nomes da Produção Cultural de nosso país.

As inscrições para este curso estão abertas. As aulas em 2013 retornam dia 23 de fevereiro. Mais informações: 54 3282.1460 | relacionamento@castelli.edu.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *