03 / 12 / 12

Tifany alta qualidade e elegância!!!

A TIFANY existe há mais de 20 anos no mercado.
Começou no bairro do tatuapé, na rua Itapura, e era muito conhecida por sua variedade de roupas infantis. No ano de 2007, a empresa foi comprada pela empresária Sheila Miyahara, na qual sentiu a necessidade de explorar a linha adulto com um mix de marcas e peças exclusivas.

Então em 2010, realizou o grande sonho em inaugurar seu primeiro prédio próprio, contando com mais de 600m de loja; divididos em 3 andares. Um ambiente totalmente aconchegante, contando com um atendimento totalmente diferenciado.

Hoje a principal característica da TIFANY é a busca constante de produtos variados e de alta qualidade. As novidades, são semanais, por se tratar de uma loja de multimarcas, nosso cliente sempre encontra diversas opções de estilos, sem depender apenas de uma única marca.

A TIFANY apresenta um trabalho exclusivo e inovador para aqueles que privilegiam o bom e a elegância em qualquer ocasião.
Aqui você realmente se sente em casa, pois priorizam a excelência no atendimento.

Contato:

Rua Itapeti nº 235 – Tatuapé

São Paulo, Brazil

Telefone: (11) 2295 9673

e-mail: tifanymodas@terra.com.br

 

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *