14 / 01 / 13

Boas vibrações invadem as lojas de O Boticário

Com duas novas fragrâncias, Acqua Good Vibes é a novidade para um banho diário de refrescância e energia positiva

Fonte: a[+] mais
Fotos: Divulgação

Levar a vida de uma forma mais leve e descontraída, rir dos próprios erros, praticar boas ações, celebrar bons momentos e compartilhar alegrias com todos a sua volta. Essas são as inspirações de O Boticário para o lançamento das novas fragrâncias da Linha Acqua Good Vibes: Feliz da Vida e Banho de SorteAs novidades, que chegam as mais de 3.260 lojas da marca a partir de 31 de dezembro, prometem prolongar as vibrações reenergizantes de um delicioso banho.

“Os lançamentos traduzem, em notas vibrantes, o alto astral e as boas energias que transformam e contagiam. As splashes são coloridas como se cada cor representasse um sentimento positivo. A linha Acqua tem fragrâncias suaves que podem ser aplicadas várias vezes ao dia para renovar a sensação de refrescância”, explica Marselha Tinelli, gerente de Categoria Perfumaria de O Boticário.

Energizante como a chegada de um novo ano, Acqua Banho de Sorte tem ingredientes como flores, damasco, maçã e pitanga que, mesmo durante o calor intenso, mantém aquela agradável sensação de banho tomado.

Acqua Feliz da Vida é suave e otimista como o dia a dia tem que ser. De família olfativa floral frutal, traz fragrância vibrante e delicada com notas de jasmin, pêra e lichia, combinação perfeita para acrescentar alegria e colorido ao cotidiano.

Lançamentos:
Acqua Banho de Sorte Desodorante Colônia 250ml
Preço sugerido: R$ 45,99
   ·Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: Damasco, Maçã, Verbena e Pitanga
   ·Corpo: Cyclamen, Rosa, Lírio do Vale e Frésia
   ·Fundo: Sândalo, Musk e Âmbar

Acqua Banho de Sorte

Acqua Banho de Sorte

Acqua Feliz da Vida Desodorante Colônia 250ml
Preço sugerido: R$ 45,99
   ·Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: Bergamota, Limão, Pêra, Lichia e Carambola
   ·Corpo: Jasmin, Flor de Tiaré, Osmanthus e Muget
   ·Fundo: Cedro, Sândalo, Âmbar e Musk

Acqua Feliz da Vida

Acqua Feliz da Vida

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *