08 / 01 / 13

PARA APLAUDIR O PÔR DO SOL

PARA APLAUDIR O PÔR DO SOL
 

Nova opção de lazer na Praia do Rosa (Imbituba/SC) mistura comidinhas de boteco, espumante e um visual arrebatador do pôr do sol na bela baía. É o ROSA SUNSET, que leva a assinatura do Bistrô da Varanda, restaurante da Quinta do Bucanero
Na varanda que se debruça sobre uma das baías mais belas do mundo, o encontro está marcado: todos os dias em que a estrela deste e de todos os verões iluminar o final de tarde, é hora do Rosa Sunset. A mistura de comidinhas de boteco – como escondidinho de camarão, bolinho de bacalhau, pastelzinho de camarão, mix de nozes e grissinis artesanais com geléia de pimenta e manteiga de garrafa – com o espumante rosé brut garante a proposta high-low da novidade, como é próprio do empreendimento, que alia charme e preservação ambiental. “A idéia não é só um happy hour. É oferecer uma experiência gastronômica que reúne sabores, aromas, texturas, cores e cenário encantador. É para degustar com calma, contemplar e quem sabe declarar amor eterno”, diz minha amiga e proprietária da Quinta do Bucanero, Jackie Biazus.  Ela adianta que, embora esta seja a sugestão do Chef Julho Goya, as demais opções do cardápio estão disponíveis. E para quem ficou se perguntando: sim, a escolha do espumante rosé é proposital.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *