03 / 01 / 13

Presidência da Rede Bourbon recebe visita da São Paulo Convention & Visitors Bureau

Fonte: Excom Comunicação – Cristina Soares
Foto: Divulgação

O presidente da São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando e representantes da entidade, estiveram no Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia. A equipe foi recepcionada pelo presidente da Rede Bourbon de Hotéis e Resorts Alceu Vezozzo, pelo vice-presidente Alceu Vezozzo Filho e pelo diretor de negócios Jaime Oliveira. O objetivo da visita é ampliar a captação de eventos nacionais e internacionais.

O Brasil vive seu auge no mercado de eventos. De acordo com recente pesquisa realizada pelo Instituto Alatur, o orçamento para eventos corporativos irá aumentar em 2013 cerca de 12%, alcançando o valor médio aproximado por empresa de R$ 23 milhões.

Só em 2012, o Bourbon Atibaia recebeu 171 eventos e cerca de 32 mil pessoas. Os números apenas reforçam a posição do resort como referência na área de eventos. “Somos hoje a rede hoteleira com a maior área para convenções do país, investimos no que existe de mais moderno para suprir a demanda da região e países vizinhos”, afirma Alceu Vezozzo.

Presidente Executivo São Paulo Convention & Visitors Bureau - Toni Sando; o Diretor de Negócios Resorts - Rede Bourbon de Hotéis - Sr. Jaime de Oliveira; e equipe de Captação de Eventos de SP, Atibaia e Região do Convention & Visitors Bureau.

Presidente Executivo São Paulo Convention & Visitors Bureau – Toni Sando; o Diretor de Negócios Resorts – Rede Bourbon de Hotéis – Sr. Jaime de Oliveira; e equipe de Captação de Eventos de SP, Atibaia e Região do Convention & Visitors Bureau.

Referência em eventos – O centro de convenções do Bourbon Atibaia está localizado em um único prédio, com salas moduláveis, pé direito alto, localização privilegiada e proximidade dos aeroportos de Cumbica e Viracopos. O empreendimento conta com 50 espaços para eventos sendo eles salas, pavilhão e offices rooms; além do Ballroom modulável, que atende à norma ISO 140-4, que mede recinto emissor e receptor, pressão sonora, ruídos, entre outros tipos de sonorização. A área externa possibilita a diversificação de eventos como treinamentos outdoor, montagens de tendas e grandes estruturas cenográficas. A qualidade e variedade no quesito alimentação também é um atrativo a parte, pois os cardápios são personalizados conforme o cliente.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *