13 / 02 / 13

Ilha Flat Hotel Spa

Hotel oferece serviço completo de spa para quem quer descansar em Ilhabela

Restaurante

Restaurante

Ainda sem planos para viajar no Carnaval? Corre que ainda dá tempo de aproveitar o pacote especial do Ilha Flat Hotel Spa & Convention Center, de Ilhabela. O hotel, localizado na Praia do Perequê, é o refúgio certeiro para aqueles que querem fugir da agitação da capital.

Para quem busca tranquilidade, o Ilha Flat Hotel oferece serviço completo de spa. O espaço conta com massagistas à disposição, que oferecem shiatsu, massagem para casais, tratamentos faciais e serviços de podologia. Piscina, fitness center e saunas seca e a vapor também contribuem para o relaxamento total da família. Atividades esportivas, quadra de tênis, um viveiro de pássaros exóticos, salão de leitura e de jogos são ideais para quem quer passar dias de conforto e lazer em família.

No Carnaval, cinco noites, de 08 a 13/02, em quarto duplo saem por R$ 2.200, com café da manhã e já inclusa a taxa de serviço do hotel.

Mas para aqueles que não resistem a um agito, há opções bem próximas. O Espaço Ardhentia, o primeiro shopping sustentável de Ilhabela e localizado bem ao lado do hotel, programou apresentações musicais variadas, que vão de música eletrônica a instrumental.  Shows aos vivo das cantoras Bárbara Rodrigues, Norma Nascimento e do Baile Encantado vão apresentar samba de raiz e as melhores marchinhas de Carnaval. Quem preferir música eletrônica, basta acompanhar os sunsets. O DJ Diego Manhori anima as pick-ups das festas sempre a partir das 17 horas.

Reservas podem ser feitas pelo telefone: 12 3895-3000 ou pelo site do hotel: www.ilhaflat.com.br.

Sobre o Ilha Flat Hotel Spa & Convention Center:
Criado em 2000, o Ilha Flat Hotel Spa & Convention Center oferece estrutura completa para o conforto e o relaxamento de seus hóspedes, em localização privilegiada de Ilhabela, em frente à Praia do Perequê e ao lado do Espaço Ardhentia, centro de conveniência, cultura e lazer.  Em uma área de 9 mil m2, a proposta é que o hóspede desfrute da natureza invejável de Ilhabela, sem abrir mão do conforto. A decoração alia inspirações asiáticas e indígenas, de raízes caiçaras, típicas da Ilha. As acomodações do hotel incluem 60 apartamentos. Para as atividades de lazer e negócios, o hotel possui várias opções, como: piscinas para adultos e crianças, quadra poliesportiva, fitness center, brinquedoteca, salões de leitura e de jogos, saunas seca e a vapor, spa completo, salas de TV e DVD, quiosque na praia, um viveiro de pássaros exóticos, duas  salas  com capacidade para 300 pessoas, mais duas salas de apoio para reuniões e encontros corporativos, business center e  foyer para recepção e coffee breaks, com varanda e vista para o mar.

Serviço:

www.ilhaflat.com.br
Tel. 12 3895-3000
Av. Princesa Isabel, 747 – Praia do Perequê – Ilhabela – SP
CEP 11630-000
Horário de início do check-in: 14h
Horário de check-out: 12h
Não é permitida a entrada de animais de estimação
Cartões de crédito e débito aceitos:
American Express
Diners Club
MasterCard
Visa

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *