01 / 02 / 13

Norcon divulga empreendimentos durante prévias carnavalescas

Fonte: MidiaNova – Renata Pais
Fotos: Divulgação

Residencial Alto das Alamedas

Residencial Alto das Alamedas

Neste final de semana, o clima de carnaval toma conta de Maceió com o desfile de blocos no histórico bairro de Jaraguá, nesta sexta, e na orla marítima, no sábado (02) pela manhã, quando são esperadas mais de 300 mil pessoas prestigiando os blocos Pinto da Madrugada, Turma da Rolinha, entre outros. Mais de 10 orquestras animarão os foliões ao som de muito frevo.

Pela primeira vez, a Norcon também estará presente na folia! Para ajudar a diminuir o calor os foliões que estiverem participando da festa receberão ventarolas com informações sobre dois empreendimentos da empresa que estão em fase de conclusão: o Residencial Alto das Alamedas e o Edifício Grand Parc Farol.

Edifício Grand Parc Farol

Edifício Grand Parc Farol

Alto das Alamedas, o primeiro empreendimento da capital localizado a 65m do nível do mar, está sendo construído no bairro de Mangabeiras, com três torres e mais de 13 mil m2 de área verde e lazer e projeto paisagístico assinado por Benedito Abbud, respeitado arquiteto paisagista brasileiro, reconhecido nacionalmente por seus trabalhos.

O Grand Parc Farol, além da localização privilegiada no bairro Farol, perto de escolas, supermercados, faculdades, hospitais, tem na sua área de lazer um dos grandes diferenciais, com pista de Cooper, piscina, sauna, churrasqueira, parque infantil.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *