02 / 02 / 13

Vídeo de segurança da TAP regista já mais de 200 mil visualizações no youtube

Passageiros são os protagonistas do novo filme que passa a bordo dos aviões da companhia

Fonte: Insider2 – Simone Caniello
Imagem: Youtube

Trecho do safety video da companhia aérea TAP no Youtube

Trecho do safety video da companhia aérea TAP no Youtube

A TAP estreou esta semana, nos seus aviões e também nas redes sociais (facebook e youtube), um novo safety video – o filme com as instruções de segurança, que é exibido a bordo antes de cada voo. Através do youtube, o vídeo já ultrapassou as 200 mil visualizações, em apenas três dias.

Este novo filme tem como característica principal o fato de ter os clientes da TAP como protagonistas. Durante os 10 dias de filmagens, que decorreram no Aeroporto de Lisboa, a companhia contou com a participação de 259 clientes, convidados nas portas de embarque a tornarem-se atores enquanto aguardavam pelos respetivos voos.

O cenário foi construído com uma tela impressa, que remete graficamente para um traço de desenho representando uma cabine de avião, e foi inspirado no universo das esculturas da britânica Rachel Whiteread nas suas Unilever Series.

Assista ao  novo vídeo de segurança no linkhttp://www.youtube.com/user/tap

Acesse também: www.facebook.com.br/tapbrasil

Mais sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.

Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A @revista “Condé Nast Traveller” considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada “Global Traveler” dos EUA elegeu como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *