29 / 03 / 13

Celso Portiolli participa do Rede da Fama no Programa Eliana deste domingo, 31

Celso Portiolli e Eliana (Sérgio Jerônimo)

Celso Portiolli e Eliana (Sérgio Jerônimo)

Neste domingo, 31 de março, às 15h, Eliana recebe Celso Portiolli para criar seu perfil no “Rede da Fama”. Celso vai comentar sobre suas fotos, a situação onde foi tirada a foto,  se vai postar ou não em sua página, quais vídeos que circulam na internet  ele  compartilha, falar sobre as notícias que curte ou não e revelar alguns segredos. 

O apresentador do programa Aventura Selvagem,  Richard Rasmussen, será o entrevistado do dia . Ele que adora visitar os animais em qualquer lugar: parques, zoológicos revela como vivem diversos tipos de animais. Richard ainda vai mostrar suas  matérias com animais e  trazer no palco um jacaré, uma coruja, filhotes de cabra e jumento.
E ainda, as famosas solteiras voltam para tentar encontrar  o amor de suas vidas no  “Rola ou Enrola”. E no Ciência em Show os cientistas Wilson, Gerson e Daniel lançaram um novo desafio “O Peso Certo” valendo R$10 mil. E para ajudá-los no palco a dupla Thaeme e Thiago que também cantam seus maiores sucessos. 

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h,  logo após o Domingo Legal. 

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *