15 / 03 / 13

Deborah Blando fala sobre drogas e retoma carreira

Amaury Jr e Deborah Blando

Amaury Jr e Deborah Blando (Foto: Carol Mendonça)

O Programa Amaury Jr. desta quinta-feira, 14 de março, traz o retorno da cantora Deborah Blando que comemora, após permanecer  8 anos afastada dos palcos, seu novo trabalho com músicas inéditas e duas canções que estão na novela Guerra dos Sexos.

Após um período de síndrome do pânico, depressão, remédios controlados e até o uso de drogas, a cantora encontrou ajuda na psicanálise, no budismo e na meditação, deu a volta por cima e volta com tudo para os palcos. Na entrevista, ela revelou que “com tantos remédios, não tinha vontade de cantar” e ainda declarou que pretende escrever uma biografia para dividir com os fãs toda a sua trajetória.

O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *