28 de março de 2013

ESPAÇO FLORIPA & BARÃO VERMELHO

ESPAÇO FLORIPA INAUGURA EM GRANDE ESTILO COM SHOW DO BARÃO VERMELHO


Nova casa de shows promete colocar de vez a capital catarinense na rota dos melhores atrações nacionais e internacionais

Clique na imagem para ampliá-la
 
Seja com o rock, o pop ou demais estilos, o Espaço Floripa seguirá um conceito sofisticado para reunir música de boa qualidade para todos os públicos na capital catarinense. A casa noturna, que está sob o comando do competente grupo de administradores que transformou a Fields em referência nacional, contará com ambiente climatizado, espaço vip, camarotes especiais, temakeria no terraço e mordomias para as mulheres com um profissional da beleza para arrumar cabelos e maquiagem durante a festa.
Clique na imagem para ampliá-la
Ícone do rock brasileiro, o Barão Vermelho fará as honras da casa no dia 18 de abril com um show especial da turnê nacional + 1 Dose, que começou em 2012 para celebrar os 30 anos do lançamento do disco de estreia da banda, no ano de 1982. No palco, serão apresentadas canções do disco como “Billy Negão”, e sucessos da banda, como “Pro dia nascer feliz”, “Declare Guerra”, “Maior Abandonado”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pense e Dance”, além de “Sorte e Azar”, última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982.
 
Clique na imagem para ampliá-la
A nova estrutura para eventos de Florianópolis faz parte do complexo no qual está localizada a Fields, casa de shows especializada em música sertaneja, no centro da cidade. O Espaço Floripa, que também sediará formaturas, bailes, casamentos, palestras, aniversários e eventos corporativos, foi projetado com tecnologia de ponta em iluminação, áudio e segurança para abrigar grandes shows de todos os estilos musicais com artistas nacionais e internacionais em uma estrutura diferenciada.
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *