01 / 04 / 13

2ª ETAPA DA COPA SUL DE KART ACONTECE NO KARTÓDROMO BCW

ETAPA DA COPA SUL DE KART ACONTECE NO KARTÓDROMO BCW
Evento ocorreu no fim de semana e reuniu mais de 80 pilotos
Os motores roncaram alto neste fim de semana, no Kartódromo Internacional Beto Carrero World, em Penha (SC). No sábado, 29 e no domingo, 30 de março, aconteceu a 2ª etapa da Copa Sul de Kart.  A competição é atualmente a maior do sul país e congrega pilotos do Paraná e Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina. De acordo com o organizador da competição, Nelson Amaral Racing, participaram da disputa mais de 80 pilotos, que competiram nas categorias Mirim/Cadete, Júnior/Júnior Menor, Fórmula 4, Fórmula 4 Preparado, Shifter e My Graduados/Sênior. Amaral enfatiza que a escolha do kartódromo Internacional BCW para sediar a competição se deu por conta da ótima estrutura oferecida. “O traçado da pista é um dos melhores do Brasil, sendo bem desenhada, com setores de alta misturado com setores de baixa velocidade, exigindo muita habilidade dos pilotos. Além disso, é uma pista com ótima segurança”, frisa.
Copa Sul
 
 
 
A Copa Sul de Kart iniciou em fevereiro e segue até junho, com todas as etapas previstas para serem realizadas no kartódromo BCW. A próxima disputa está marcada para os dias 24 e 25 de maio. Já no segundo semestre de 2013, uma das novidades é que a Copa Sul de Kart irá garantir duas vagas para a Seletiva de Kart Petrobras, que acontece no dia 19 de outubro, também no kartódromo BCW. A terceira etapa da Copa Sul de Kart está marcada para os dias 24 e 25 de maio.
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *