23 / 04 / 13

BETO CARRERO WORLD É O PATROCINADOR DA FESTA OFICIAL DA WTM 2013

BETO CARRERO WORLD É O PATROCINADOR DA FESTA OFICIAL DA WTM 2013

BCW apresenta festa oficial da WTM 2013, em parceria com a Braztoa

O Beto Carrero World participa, nesta semana, da World Travel Market Latin America 2013 (WTM), em São Paulo. A feira acontece até a próxima quinta-feira, 25 de abril, e neste ano o Parque fechou uma grande parceria. Além de prestigiar o evento, o BCW também será o patrocinador da festa oficial de abertura, que acontece hoje terça-feira, às 20h. Conforme o Diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, a confraternização será realizada para profissionais do trade. “Estamos felizes em participar deste grande evento e também proporcionar um momento muito especial de integração e relacionamento com o trade. Preparamos muitas surpresas!”, finaliza o diretor.

 
 
Esta ação também conta com o apoio da Braztoa – Associação brasileira de operadoras de turismo. A World Travel Market Latin America (WTM) é uma das principais feiras do setor de Viagens e Turismo da América Latina. Realizado no Brasil, o evento promove a região para todo o mundo e contribui com o volume de negócios realizados no setor de Viagens e Turismo. 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *