05 / 04 / 13

Celso Portiolli recebe Maisa Silva, Paulo Sérgio e Karina Bacchi neste domingo, 7

Maisa Silva

Maisa Silva

Muita emoção e adrenalina no Domingo Legal deste domingo, 7 de abril, às 11h. Celso Portiolli  recebe  a apresentadora do Bom dia & Cia e também atriz de Carrossel, Maisa Silva, que vai receber uma homenagem especial do programa.

Celso Portiolli

Celso Portiolli

Nas aventuras de Celso Portiolli no Canadá, tem as “Olimpíadas de Inverno do Domingo Legal”, criada exclusivamente para o programa, onde Bruna, Diana e Nelsinho são os competidores e vão enfrentar provas de arrepiar. Corrida de trenó na neve, ski na montanha e o desafio, onde depois de entrar em piscina com uma temperatura de 40 graus, terão que sair da piscina e permanecer  numa temperatura de 5 graus negativos. O último que ficar fora da piscina é o vencedor da prova.  E finalizando, o perdedor das  olimpíadas terá que mergulhar em um lago congelado. 

O ex jogador Paulo Sergio e a atriz Karina Bacchi

O ex jogador Paulo Sergio e a atriz Karina Bacchi

Celso recebe também  o apresentador Paulo Sérgio e Karina Bacchi do “ Menino de Ouro” e os três últimos garotos desclassificados para participar do quadro “ Bolada Certa”. Tem também a presença dos campeões de “Freestyle” Eduardo Key e Pedrinho dando uma demonstração do esporte, ao vivo, no palco. 
E ainda, as pegadinhas do “Telegrama Legal” e a “ Porta dos Desesperados”. 

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *