24 / 05 / 13

Algás participou da 2ª edição de evento internacional AccelerateOil&Gas

Evento tem como objetivo maximizar as oportunidades de negócio

Para estreitar as relações em prol do desenvolvimento brasileiro na área de óleo e gás, nos dias 21 e 22, na cidade do Rio de Janeiro, foi realizada a 2ª Edição do encontro internacional AccelerateOil&Gas. O evento tem o formato de fórum e expo, com o foco em desenvolvimento e investimento na cadeia de petróleo e gásno Brasil.

O evento contou com a presença de mais de 700 pessoas ligadas à indústria internacional energética, entre executivos,  fornecedores de materiais, equipamentos e novas tecnologias, prestadores de serviçose financiadores, incluindo o diretor presidente da ALGÁS, Geoberto Espírito Santo.

Diretor presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo

Diretor presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo

Segundo Geoberto, o cenário do gás natural está em avanço contínuo. Apesar do cenário mundial ainda demandar cautela, o panorama energético nacional está em relevocom a descoberta do pré-sal e a instalação de terminais de GNL. Para ele, em Alagoas não é diferente e o Estado pode se beneficiar dos investimentos neste setor de óleo e gás. “Estamos em um patamar de importância a nível nacional e os marcos conquistados pela ALGÁS são frutos disso”, finaliza o diretor presidente.

Fonte: Assessoria de marketing e comunicação Algás

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *