24 / 05 / 13

APRESENTAMOS A NOVA COROA DO MISS AMAZONAS WORLD!

Desenvolvida pela Designer de Jóias: Andrea Ramos
Coordenação: Gessandra Simioni Baseggio

Fotos: Rhodnei Pedroso

Designer de Jóias Andrea Ramos

Metal Nobre: Prata 950 com Banho de Ouro Branco.
Peso: 192 gramas.

Pedras Naturais: Safiras brancas, Quartzo Fumê e Quartzo Negro.
O Topo da Coroa representa a Flor “Vitoria Régia”, uma das mais belas e conhecidas plantas da Amazônia, no alto uma gota representando a Água dos Lagos onde elas flutuam, o corpo da Coroa Cravejado com de 1.400 pedras Naturais, representa o imenso Rio Amazonas e no centro representa o Rio Negro e Solimões, de uma lado Rio Negro com suas águas escuras (Pedras: Quartzo Negro) e do Outro Rio Solimões (Pedras: Quartzo Fumê) com as águas cor de barro, sendo que o movimento representado pela designer é justamente para mostrar o lindo espetáculo da Natureza destes Rios no Brasil que se encontram mas incrivelmente não se misturam.

Rio Negro e Solimões!! A designer representou o Rio no centro da coroa com Pedras: Quartzo Negro e Quartzo Fumê, e o movimento do desenho central, define o lindo espetáculo da natureza destes Rios Brasileiros que se encontram mas não se misturam!!

Designer: Andrea Ramos.

Vitória Régia!!
O Topo da Coroa Miss Amazonas Word é representado pela Flor Vitória Régia, que é uma das mais belas e conhecidas plantas da Amazônia!! O seu nome dizem ter sido atribuído por Lindlay em 1838, uma homenagem a Rainha Vitória de Inglaterra! Digna, com nome de RAINHA!!! Muitas Vitorias para o Miss Amazonas Word 2014!!
Designer de Jóias: Andrea Ramos.

Contato da Designer Andrea Ramos

Site: www.andrearamos.com.br
email: contato@andrearamos.com.br
Facebook: Jóias Andrea Ramos

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *