07 / 05 / 13

PRIMEIRO CASAMENTO É REALIZADO NO BETO CARRERO WORLD

PRIMEIRO CASAMENTO É REALIZADO NO BETO CARRERO WORLD
O Programa Chuva de Arroz, da GNT, registra o irreverente evento realizado na capela do Fort Álamo

 

Até o sol se fez presente neste dia. Dia em que a magia de Beto Carrero World se misturou ao encanto de um dos momentos mais especiais na vida de um casal, o casamento. Exatamente isso que você leu, no último sábado (20) o Parque foi cenário da primeira cerimônia realizada no mundo mágico. Os pombinhos foram Antônio Gaspar Gerent e Mariana de Souza, de Gaspar/SC. O jovem casal escolheu o BCW, pois são frequentadores assíduos do Parque. “Foi aqui onde nos beijamos pela primeira vez e onde a pedi em namoro. É um mundo colorido que combina com o nosso amor”, conta Panda, apelido de Antônio. “Desde que me conheço por gente frequento o Parque. Nós temos aqui um refúgio, onde podemos ficar só nó dois curtindo um ao outro da nossa maneira”, explica Mariana. Como em todo casamento, os noivos não devem se ver antes do grande dia, sendo assim, o casal contou com a parceria da Pousada Ponta da Vigia, que hospedou a noiva, e da Pousada Pedra da Ilha, onde ficou o noivo. 
 
GNT registra o casamento
Desde a carruagem que levou a noiva, até os mínimos detalhes da igrejinha foram pensados e montados por profissionais do Parque

A vontade de mostrar ao mundo essa felicidade e a belíssima e irreverente cerimônia era tão grande, que Mari e Panda decidiram procurar o programa Chuva de Arroz do canal GNT para registrar o momento. E foi no melhor estilo “luz, câmera, ação” que o casamento, na igrejinha do Velho Oeste, aconteceu. No dia anterior, o casal passeou pelo Parque e registrou vários momentos de descontração enquanto namorados. Inclusive o momento do primeiro beijo foi reproduzido para o programa. Divertidos e descontraídos, Mari e Panda contagiaram a todos durante as gravações. Toda a decoração e organização foram realizadas pela equipe de Eventos e Cenografia do Beto Carrero World. Desde a carruagem que levou a noiva, até os mínimos detalhes da igrejinha foram pensados e montados por profissionais do Parque. O resultado final emocionou a todos os presentes, inclusive os visitantes que paravam para observar o espetáculo particular. 

Personagens interagem

 
  Personagem interagem 
E não foram só os familiares e amigos que marcaram presença, personagens do musical O Sonho do Cowboy e do espetáculo Acqua estavam a todo o momento interagindo com os convidados. Já a recepção para o almoço no restaurante “Anjos à Gula”, foi feita por ninguém menos que Po, o simpático Panda da DreamWorks. 
Para finalizar o dia com chave de outro, logo após o almoço o personagem Billy Bill invadiu o restaurante para convidar todos para assistirem o Extreme Show. E como não podia ser diferente, ao invés de festa, o casal ofereceu a tarde livre para seus convidados curtirem o Beto Carrero World. “Queríamos que nossos convidados sentissem um pouco da alegria que sentimos ao estar aqui”, conta a noiva. O programa Chuva de Arroz será exibido no dia 08 de maio, a partir das 21h, pelo canal fechado GNT. 
 Beto Carrero World Eventos

O maior e mais completo mundo da diversão da América Latina, abre as suas portas para a realização de casamentos, aniversários, seminários, encontros, treinamentos, palestras e convenções para empresas. Um novo conceito na promoção de eventos, em um lugar totalmente diferenciado, tornando-se inesquecível para quem participa. Uma variedade de temas podem ser associados a programas motivacionais, que aliados a diversão e entretenimento, transformarão o evento de sua empresa em um verdadeiro show. Para visitar o parque e conhecer as diversas opções e locais para eventos, entre em contato pelo fone (47) 3261-2360 ou pelo e-mail eventos@betocarrero.com.br e agende a sua visita.

 
 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *