25 / 06 / 13

Ardhentia inaugura novo espaço de eventos em Ilhabela

Com uma série de fornecedores e parceiros, de buffets premiados a consultores de casamentos, o Ardhentia Eventos se firma como o maior da Ilha

O maior e mais completo centro de convenções e eventos de Ilha bela. Essa é a proposta do Ardhentia Eventos. O primeiro centro comercial e cultural sustentável de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, lança agora o Ardhentia Eventos. O espaço oferece um serviço diferenciado e único para grandes eventos corporativos, esportivos e sociais no litoral.

O Ardhentia montou uma rede de 40 fornecedores, empresas renomadas do litoral e de São Paulo, de diferentes áreas como: buffets (Bendita Cozinha, Família Manzoli, Nani Bernardo, PB Gastronomia), decoração (Acervo Luis Maio, Mercador Eventos e Beach Flowers), agências de viagens, turismo e eventos esportivos (Grupo Terramar, STAP Comunicação, TH5, Zog Eventos, Flytime Sports, Bela Fuzzarca), fotografia por Marcos Yamin, entre outros, e consultores de casamento de SP como Rosa Maciel, Josiane Pedroso e Dona Fricote, e da região, como Isaias Ribeiro, Leidy Pereira e Sueli Miranda.

Salão do Ardhentia Eeventos (Foto: Marco Yamin)

Salão do Ardhentia Eeventos (Foto: Marco Yamin)

A infraestrutura do Ardhentia Eventos inclui: salão com 400 m2 de área e capacidade para até 600 pessoas e vista para o mar, pista de dança, dois bares cobertos, iluminação cenográfica digital, ar-condicionado, chapelaria, gerador de energia, capela (pé na areia) para a cerimônia, além de acesso exclusivo para staff, cozinha equipada para buffet e um salão de beleza perfeito para o dia de noiva.

Na área de decoração, os noivos que casarem no Ardhentia contam com fornecedores como a Mercador Eventos, empresa especializada em locação de móveis e roupas de mesa. O mobiliário usado para eventos corporativos e sociais é todo feito em madeira de demolição e fibras naturais. A roupa de mesa é confeccionada em tecidos nobres como o puro algodão e linho. Um trabalho que alia bom gosto e resgata o trabalho artesanal. Decoração em pura sintonia com a natureza.

Na área de gastronomia, há o Família Manzoli, de Ilhabela. Fundado pelo chef italiano Vittorio Manzoli, que hoje divide com a filha Carina o comando da cozinha, o restaurante oferece receitas autênticas da culinária italiana, com pratos fartos e bem elaborados, massas artesanais e ingredientes sempre frescos e selecionados. O restaurante ganhou o prêmio de “Melhor Restaurante Italiano do Litoral Norte”, segundo a edição especial Litoral Paulista –  Comer e Beber 2012/2013 da revista Veja.

Decoração para eventos (Foto: Marco Yamin)

Decoração para eventos (Foto: Marco Yamin)

Outra opção de buffet é o premiado Marakuthai, cozinha contemporânea com inspiração tailandesa comandada pela chef Renata Vanzetto. O Marakuthai tem como marca pratos que encantam pelo sabor e pela apresentação delicada, numa proposta bem-humorada de culinária, o que já lhe rendeu matérias internacionais, em veículos como os prestigiados New York Times e a revista Town & Country. O restaurante já conquistou os mais importantes prêmios da crítica, como Chef Revelação do Guia Quatro Rodas (2008) e “O Melhor das Cozinhas Variada e Contemporânea”, da Veja Litoral Paulista (2012-2013).

Para que a festa saia perfeita, o Ardhentia oferece aos noivos serviço de consultoria de casamento. É o caso de Rosa Maciel, assessora de casamentos e editora do Guia dos Noivos. “Com essa rede de fornecedores e parceiros, oferecemos, agora, o mais completo centro de eventos de Ilhabela. Trabalharemos em parceria para que os eventos sejam memoráveis e contem com infraestrutura de ponta”, destaca Paulo Henrique Schiavetti, um dos sócios-fundadores do Espaço Ardhentia.

Sobre o Espaço Ardhentia: 

Inaugurado em 2012, o Ardhentia é um espaço múltiplo, único em Ilhabela, que reúne lazer, entretenimento, cultura, gastronomia e consumo em um amplo belvedere de frente para a Praia do Perequê, a apenas 3 km da balsa e próximo ao centro histórico da Ilha. O projeto rústico-chique tem a assinatura do arquiteto Ricardo Lara, que optou por soluções sustentáveis como madeiras de reflorestamento certificadas, recicladas e de demolição e decoração dos ambientes com fibras naturais. Fazem parte da infraestrutura do Ardhentia: a academia Modella Center, o salão de beleza Guida Cabeleireiros, as grifes de moda Couthe, Dabaial, Ilha Kids e Revolution, o espaço de jogos Play House Entretenimentos, os restaurantes Emirados Esfiharia e Cervejaria, Fina Fruta, Kalango, Sushiris e Sorveteria Taperebá.

Serviço:
www.ardhentia.com.br
Ilhabela: 12 3896-3534
São Paulo:  11 3864 2452
Av. Princesa Isabel, 809 – Praia do Perequê – Ilhabela – SP
CEP 11630-000

Informações à imprensa:
SG Comunicação & Imagem
www.sheilagrecco.com
Sheila Grecco / sheila@sheilagrecco.com
Tel.: 11 3284-6074 / 9 9944-9497

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *