27 / 06 / 13

ESQUECER OS ÓCULOS? – NUNCA MAIS !

Clique na imagem para ampliá-la

Ficava indignado a cada perda. Até que um dia encontrei em NY esses modelos. Comprei um de cada cor ! Felizmente não se precisa mais ir até a BIG APPLE para compra-los. Na Quevedo já tem. Praticidade é a palavra de ordem no mundo moderno. Em todas as esferas sociais as pessoas estão preocupadas em otimizar o tempo e facilitar as atividades do dia-a-dia e os produtos seguem esta tendência de comportamento. De olho nisso, os óculos da Clic Readers têm um sistema único e patenteado de fechamento no arco do nariz, além do sistema de ajuste ao redor da cabeça, que permite que os óculos fiquem dependurados no pescoço do usuário. Perder os óculos, então, fica fora de questão, o que é um benefício e tanto para muitos usuários de óculos, sejam eles de grau ou solares.

 
 
 
 
Mileni dos Santos, supervisora geral da Quevedo Joalheria e Ótica, afirma que “os óculos Clic são sinônimo de praticidade para homens e mulheres modernos. Ler, estudar ou trabalhar nunca foi tão fácil, afinal, é só pegar os óculos que estão pendurados no pescoço, abri-los e posicioná-los junto aos olhos”. É possível também praticar esportes com os óculos Clic, pois foram desenhados para que fiquem inteiramente apoiados nas orelhas.“Com design diferenciado, os óculos da marca proporcionam conforto ao praticante de qualquer esporte, até mesmo os marítimos, como a vela e o remo”, continua Mileni.
 
 
 
 
A fábrica já disponibiliza óculos prontos com graus que são comuns entre quem deve usar a peça, mas isso não impede que o laboratório de sua ótica de preferência não possa adaptá-lo para sua necessidade. “É possível não só adaptar os óculos Clic às necessidades oftalmológicas do cliente, como também podem ser colocadas lentes solares nos mesmos, tornando-os perfeitos para a utilização em momentos de lazer ao ar livre”, finaliza Mileni.
 
 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *