18 / 06 / 13

Reinauguração Ana Mello Calçados

Ana Mello calçados teve sua reinauguração no dia 06 de junho, após uma reforma que teve como objetivo ampliar a loja para melhor atender suas clientes. A Loja fica localizada no bairro do Tatuapé em São Paulo.

O evento foi o maior sucesso e contou a colaboração de Munik Chocolates, Fouet Doces, Rossandra Torres, Henry Hernandes Coiffeur, amigos e colaboradores.

Juliana Melo com seus Pais.

Estilista Rossandra Torres e Juliana Melo.

Henry Hernandes Coiffeur e funcionárias da loja Ana Mello.

Juliana Melo veste Confecção Rossandra Torres.

A Ana Mello Calçados é uma empresa familiar que surgiu em 2005. A idéia inicial era de uma loja fechada, na sobreloja, onde a cliente (que geralmente nos encontrava por indicação de uma amiga), tocava a campainha e subia até o andar de cima, em um local onde não parecia ter uma loja. Para a surpresa de todas que visitavam a loja, encontravam um pequeno apartamento, decorado e adaptado para uma boutique de calçados exclusivos com valores bem convidativos.

Maiores informações:

Rua Serra de Japi, 1449 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 3205-0874

www.anamello.com.br

 

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *