12 / 06 / 13

Resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real oferecem crédito de até US$ 1,5 mil para férias de julho

Que tal realizar um sonho, fugir do frio e ainda ganhar crédito de até US$ 1,5 mil para utilizar durante sua estada nos luxuosos resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real durante as férias de julho em Punta Cana? Esta é a proposta desses empreendimentos, que estão oferecendo uma promoção imperdível para que os casais, grupos de amigos ou famílias desfrutem das próximas férias em grande estilo com diárias all inclusive a partir de US 249. A promoção inclui ainda cortesia de hospedagem para uma criança de até doze anos acomodada junto aos pais.

Palma Real, Gabi Beach

Palma Real, Gabi Beach

Os créditos oferecidos dependem do número de noites do pacote e do resort escolhido. Os valores podem ser utilizados em serviços de spa, upgrade de quarto, lista de vinhos premium e A&B, além de poder utilizar uma parte deste crédito para compras no Shopping Palma Real Village. Informação importante: Os dois resorts contam com colaboradores que falam o português – a língua oficial é o espanhol e o visto não é necessário. Deve-se obter o cartão de turismo, pago no aeroporto na hora da chegada.

O Paradisus Palma Real oferece suítes requintadas e serviços exclusivos que proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única e personalizada, com atenção especial a cada necessidade, ideal para casais, adultos e viagens de negócios. O resort é cercado por jardins, fontes e uma extensa praia de areia branca e águas cristalinas. Com arquitetura impecável, o hotel oferece o máximo de conforto e sofisticação aos seus visitantes.

O Paradisus Punta Cana Resort – A exuberante natureza caribenha é o cenário do resort que conta com uma ótima infraestrutura de serviços e lazer. Localizado em uma das melhores praias do Caribe e cercado de imensos jardins, o resort dispõe de serviços exclusivos aos seus hóspedes, como praia privativa, sete piscinas diferentes, 12 restaurantes, o conceituado YHI Spa e fica distante apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Férias Julho
Validade: De 01 a 31/07/2013
Valor da diária por pessoa é a partir de US 249 + taxas. Inclui sistema All Inclusive
Informações e Reservas: www.melia.com

Punta Cana, Gabi Beach

Punta Cana, Gabi Beach

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são elegantemente desenhados com atenção a cada detalhe. Arquitetura espetacular, gastronomia sofisticada e serviço premium proporcionam ao hóspede uma experiência única, em um ambiente livre de estresse e com todos os luxos incluídos. Todas as propriedades refletem o ecossistema de seus arredores e estão posicionadas em meio a exuberantes jardins tropicais, restaurantes elegantes, suítes luxuosas, spas premiados, praias cristalinas e grandes piscinas.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com
Siga a marca Paradisus Resorts no Twitter: @Paradisus e no Facebook: http://www.facebook.com/Paradisus.Resorts.
Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt https://twitter.com/MeliaHotelsInt

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *