12 / 06 / 13

Verônica Ferriani faz show no Brasil, Espanha e Rússia

Este mês, a cantora Verônica Ferriani faz 3 importantes apresentações em sua trajetória, uma delas no lendário Palau de la musica, em Barcelona, na Espanha.

Barcelona e Madri

Barcelona e Madri

Dia 12 de junho, ela canta na Feira do Livro de Ribeirão Preto, em tributo a Vinícius de Moraes, homenageado em 2013, em pleno Dia dos Namorados. Ótimo programa, não?

12.06 (quarta, 21h) Theatro Pedro II
Feira do Livro de Ribeirão Preto – Tributo a Vinícius de Moraes, no Dia dos Namorados.

14.06 (sexta, 21h) Palau de la Musica Catalana
Projeto Novas Vozes do Brasil (Itamaraty / Embaixada do Brasil na Espanha), em Barcelona.

20.06 (quinta, 21h) Casa do Brasil
Projeto Novas Vozes do Brasil (Itamaraty / Embaixada do Brasil na Espanha), em Madri.

Verônica Ferriani em turnê

Verônica Ferriani em turnê

Verônica cantou também, a convite do grupo Sacatraca Sisinhô,  no dia 07.06, às 23h, no Centro Cultural Rio Verde, em SP (Vila Madalena), e no dia 08.06 em show para convidados, em Belo Horizonte.
E em julho, prepara sua primeira ida à Rússia para o Festival de Jazz de Ekaterimburgo, que acontece no dia 13 de julho. Mas, antes do festival ela apresenta-se em Moscou nos dias 11 e 12 de julho.

Palau da la musica catalana - Barcelona

Palau da la musica catalana – Barcelona

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *