19 / 07 / 13

Eva Wilma e grande elenco realizam coletiva de imprensa no Meliá Jardim Europa

Mais uma vez buscando incentivar a cultura brasileira, o Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International foi palco para uma coletiva de imprensa na tarde do dia 15 de julho para apresentação do espetáculo teatral Azul Resplendor, que estreia no próximo dia 20 de julho. Além de Eva Wilma e dos diretores Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas, outros integrantes do elenco também participaram do bate-papo com a imprensa, como Dalton Vigh, Pedro Paulo Rangel – que está hospedado no hotel no período em que o espetáculo está em cartaz em São Paulo – Felipe Guerra, Lu Brites e Luciana Borghi.

Daniella Navega, gerente de vendas do Meliá Jardim Europa, Eva Wilma, atriz, Renato Borghi, diretor do espetáculo Azul Resplendor e Flavia Nishio, chefe de serviços do Meliá Jardim Europa

Daniella Navega, gerente de vendas do Meliá Jardim Europa, Eva Wilma, atriz, Renato Borghi, diretor do espetáculo Azul Resplendor e Flavia Nishio, chefe de serviços do Meliá Jardim Europa

AZUL RESPLENDOR, escrita por Eduardo Adrianzén, revela os bastidores do teatro em todos os tempos. O texto expõe com clareza e ironia os jogos de poder, os afetos, as ambições, as inspirações, as vaidades, as ilusões, as carências, as invenções, as manias e as frustrações dos atores quando se juntam para ensaiar uma peça. Para desvelar os bastidores dos palcos, o dramaturgo se valeu de uma galeria de personagens bem conhecidos no mundo do Teatro: a célebre atriz dramática aposentada precocemente, o eterno coadjuvante recalcado, o diretor arrogante e prepotente, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço. O espetáculo marca os 60 anos de carreira e 80 de vida da atriz Eva Wilma.

Daniella Navega gerente de vendas do Meliá Jardim Europa, Felipe Guerra, Pedro Paulo Rangel, Flavia Nishio chefe de serviços do Meliá Jardim Europa e Dalton Vigh.

Daniella Navega gerente de vendas do Meliá Jardim Europa, Felipe Guerra, Pedro Paulo Rangel, Flavia Nishio chefe de serviços do Meliá Jardim Europa e Dalton Vigh.

Sobre o hotel Meliá Jardim Europa
O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagemem São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *