22 / 07 / 13

KUROTEL – MELHOR SPA DO BRASIL

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa acaba de ganhar novamente o prêmio como o melhor Spa do Brasil pelo World Travel Awards. A escolha, feita por profissionais do trade turístico internacional, reconhece o padrão de excelência e a qualidade do Kurotel
 
Estabelecido em 1993, este prêmio é reconhecido mundialmente por apontar, certificar e celebrar a excelência nos diversos setores da indústria de viagens e turismo de todo o planeta.  É tido como o “Oscar da indústria de Turismo”.  O WTA é considerado um selo de qualidade, que referencia os premiados e os torna benchmarking para o seu setor. A entrega da premiação foi feita em noite de gala no templo Huaca Pucllana, sítio arqueológico e museu em Lima (Peru), no último sábado (20/07). A cerimônia contou com a presença da elite do Turismo, incluindo ministros de Estado, executivos de companhias aéreas e de grandes grupos da hotelaria.
 

Rochele Silveira

Rochele Silveira, sócia diretora do Kurotel, esteve em Lima para receber a premiação de melhor Spa do Brasil. Para o presidente e fundador do World Travel Awards, Graham Cooke, as Américas do Sul e Central continuam a servir de exemplo pela forma inovadora com que promovem o turismo. O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa está entre os melhores do mundo, reconhecido nacional e internacionalmente pelas mais respeitadas publicações especializadas. Entre suas premiações estão a de melhor Spa da América do Sul e entre os 10 melhores do mundo pelo Spa Finder (2004 a 2011),  melhor em seu segmento na América do Sul pelo Condé Nast (2007 a 2013) e melhor Spa da América Latina pelo World Travel Awards  (2002/ 2004/ 2005/ 2007).

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *