31 / 07 / 13

Maestro no Interior paulista !

A Filarmônica Bachiana SESI SP, sob regência do maestro (foto) João Carlos Martins, fará 03 apresentações no interior do Estado de São Paulo, nos dias 02/08/2013, às 20hs, na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Jardinópolis; 03/08/2013, às 20hs, na Quadra de Esportes do SESI, em Sertãozinho e 04/08/2013 ,às 11hs, na Quadra de Esportes da Escola do SESI,em Jaboticabal, interior paulista.
A entrada é gratuita.

Maestro João Carlos Martins da Fundação Bachiana (Foto: divulgação)

Maestro João Carlos Martins da Fundação Bachiana (Foto: divulgação)

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Bachiana Filarmônica SESI SP
A qualidade dos músicos da Bachiana Filarmônica , selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após cinco temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 – NY.

Bachiana Filarmônica SESI SP
Regência João Carlos Martins

J. S. Bach
Jesus Alegria dos Homens

J. Haydn
Sinfonia Surpresa
Andante

W. A.Mozart
Sinfonia nº 41 “Jupiter”
Allegro Vivace

L. V. Beethoven
Sinfonia nº 1
Finale – Adagio – Allegro Molto e Vivace

L. V. Beethoven
Sinfonia nº 5
Allegro

João Carlos Martins ao piano:
W. A. Mozart
Concerto nº 21
Adagio

email: fundacaobachiana@terra.com.br
(11) 30 45 0121

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *