24 / 07 / 13

TRYP Itaim promove pacote VIP para o musical “A Princesinha” nos finais de semana de julho

Uma excelente pedida para o mês de julho para aqueles que querem visitar a capital Paulista com as crianças é aproveitar as diversas atrações que São Paulo oferece. Pensando nisso, o hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, promove um pacote VIP para os finais de semana do mês de julho, que inclui ingressos para o musical “A Princesinha”. Além dos ingressos, o pacote oferece hospedagem para um casal e uma criança de até 6 anos no mesmo apartamento, café da manhã com buffet servido no restaurante do hotel, Late check-out até às 16h e estacionamento de cortesia para um automóvel.

TRYP Itaim General

TRYP Itaim General

O musical “A Princesinha” conta a história de uma jovem que se muda da Índia para a Inglaterra após o fim da 1ª Guerra Mundial. A peça terá apresentações de jazz e sapateado. A montagem, assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar, é uma adaptação da obra de Frances Hodgson Burnett. São 32 atores no elenco, entre eles estão Leonardo Miggiorin, Kiara Sasso e Juan Alba, e o papel da princesinha é de Juliana Vieira. Além de ser um espetáculo para toda a família, o musical também conta com 36 crianças e jovens do Grupo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar, ONG fundada em 2008 na cidade de Campos do Jordão que busca promover a inclusão socioeconômica, educacional e cultural da população de baixa renda da região.
Onde: TRYP Itaim – Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi – São Paulo.

TRYP Itaim Reception

TRYP Itaim Reception

Quando: Válido até 28 de Julho de 2013 – Somente para reservas de sextas, sábados e domingos, mediante disponibilidade do pacote VIP. Os vouchers devem ser retirados na recepção do hotel para troca na bilheteria 30 minutos antes do espetáculo.

Quanto: Diárias a partir de R$ 257 + 5% de ISS + taxas. Incluso: Hospedagem para o casal + 1 criança de 06 anos no mesmo apartamento dos pais, café da manhã tipo buffet servido no restaurante do hotel, Late check-out até as 16h, estacionamento cortesia para um automóvel e ingressos para o musical “A princesinha” – em cartaz  no Teatro Anhembi Morumbi. Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência, sujeito à disponibilidade. Não está incluso no pacote cultural: 5% de ISS e demais despesas extras.

TRYP Itaim Premium Room DoubleBed

TRYP Itaim Premium Room DoubleBed

Informações e Reservas: www.melia.com, Central de Reservas 0800-892 1356 ou reservas2.itaim@tryphotels.com.br

O TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 78 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: Academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Fonte: Eliana Zani Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467.3838 | 99781.2402

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *