18 / 10 / 13

Look Pink: Hot or Not?

O pink tem se destacado demais e, sobre a cor, posso dizer que algumas morrem de amores, outras morrem de cautela e tem algumas ainda que morrem (ou pecam) pela falta de bom senso! rs

think-pink-auburn

SONY DSC

Críticas à parte, de fato, o tom é forte, chamativo e jamais passará despercebido. Mas, independente disso, o pink também é bem feminino e pode sim se tornar elegante!

Na minha humilde opinião, essa cor atravessa sempre o limiar entre a elegância e a cafonice (desculpem a força da expressão! rs). Prolongando ainda mais a minha humilde opinião, me atrevo a sugerir algumas dicas e modelos inspiradores para fazermos nossas composições de looks com a cor. Vamos conferir?

PINK MONOCROMÁTICO:

Considero um grande risco investir num look “total pink”. Por se tratar de um tom chamativo, cometer um deslize pode ser muito mais fácil! Por isso, se a cor da roupa torna-se – com impacto – o centro das atenções, é importante observar a qualidade da peça que compõe seu look monocromático pink, porque chamando a atenção, o corte e a fibra nos proporcionarão segurança sob os holofotes. ;)

ThassiaNaves_porHickDuarte-0352

244842_980

fashioncoolture-31-01-2013-look-du-jour-pink-skirt-romwe-aluska-t-shirt-asos-chanel-6

victoria beckham vestido pink

runway_gucci_resort_2013_036_gucci_resort_2013-611x814

sabrina sato look pink

Pink Victoria Beckham Silk Dress pink-vicdress Apostando na monocromia da roupa, acho bem bacana experimentar quebrar essa solidez de tom com um acessório de efeito, de preferência de uma outra cor. Ele servirá como um excelente ponto de luz onde desviará o foco da monocromia!

pink05

pink (1)

PINK COM OUTROS TONS:

Experimente também compor peças pink com outras cores! O rosa como um detalhe é super bem-vindo, pois valoriza a nossa feminilidade!

detalhe-pink

77405687315756252_x78z4a2K_c

pink04

pink05

pink000

E você, “pensa” rosa?! ;)

 

Blog | cherrypompe.com

Daniela Pompe - Maceió/AL

Alagoana, Administradora com formação pela Estácio de Sá - FAL, Especialista em Administração Estratégica e Empreendedorismo pela Faculdade Tiradentes - FITS-AL, Estudante de Fisioterapia pela Faculdade Tiradentes - FITS-AL, Trabalha com Administração Hospitalar e Eventos. É apaixonada pelo universo fashion e pela cultura pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *