19 / 11 / 13

Alegria e otimismo do fim de ano inspiram coleção de maquiagem de O Boticário

Intense Boas Vibrações chega ao mercado como opção de presente para jovens mulheres que não abrem mão de um look especial nas festas de Natal e Ano Novo

Sucesso, amor, felicidade, prosperidade e muita, muita diversão. Estes são alguns dos desejos de fim de ano trocados no mundo todo. Contagiado por este espírito, O Boticário lança a coleção Intense Boas Vibrações com palette de sombras, delineador, três cores de batom e um exclusivo organizador de batons. As novidades já estão disponíveis nas 3.600 lojas da marca em todo o País.
“Aproveitando a identidade jovem, divertida e criativa de Intense, queremos oferecer produtos para que a consumidora crie, sem complicação, looks especiais para as festas de fim de ano. As boas vibrações permeiam toda a coleção, desde as embalagens, passando pelos nomes dos produtos e, é claro, nas cores”, afirma Mirele Agustinho Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.
O destaque da coleção é o Intense Boas Vibrações delineador para Olhos Felicidade, que tem efeito metálico e traz intensidade de cor e cobertura já no primeiro traço. Com um pincel firme, que permite criar linhas finas, fortes e precisas, o produto permite looks para o dia e para a noite.
Outro item da coleção é a Intense Boas Vibrações Palette de Sombras, que traz cores alegres, como azul e verde, e tons marcantes, como marrom, dourado e preto, além de uma sombra iluminadora. A variada combinação pode ser aplicada para criar desde looks casuais a makes arrasadores. O produto possui dois pincéis com pontas diferenciadas – um para aplicar sombra e outro para esfumar e delinear os olhos.
É claro que os batons não poderiam ficar de fora. Amor (rosa), Sucesso (laranja) e Paixão (vermelho) são os nomes do Intense Boas Vibrações Batom Cor Intensa. Os produtos possuem pigmentos que proporcionam intensidade de cor e alta cobertura por até quatro horas, garantindo que nenhuma mulher passe despercebida nas festas.
A coleção inova também com um acessório que deixará a bancada delas muito mais organizada e prática – o Intense Boas Vibrações Organizador de Batons. Com capacidade para 21 produtos, ele traz adesivos com a descrição das cores rosa, vermelho, nude e marrom para que a consumidora possa customizar a organização.

Confira o passo a passo de seis looks criados por Sadi Consati, maquiador e consultor criativo da linha Intense, com itens da coleção Intense Boas Vibrações:

LOOK 1

1. De dentro para fora, aplique a sombra azul na pálpebra móvel. A verde, de fora para dentro;
2. No canto externo do olho, esfume a sombra marrom por cima da verde;
3. Aplique a sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas.

LOOK 2

1. Aplique a sombra verde em toda a pálpebra móvel;
2. Abaixo das sobrancelhas, um toque com a sombra iluminadora;
3. Por fim, faça um traço com o delineador, puxando para fora e para cima.

LOOK 3

1. Aplique a sombra dourada em toda a pálpebra móvel. No canto interno do olho, esfume a sombra marrom, de fora para dentro;
2. Esfume a sombra preta no canto externo do olho e ilumine abaixo das sobrancelhas;
3. Faça um traço com delineador na base dos cílios.

LOOK 4

1. Aplique a sombra azul em toda a pálpebra móvel, em direção à parte de fora do olho;
2. Aplique a sombra dourada no canto interno e, a iluminadora, abaixo das sobrancelhas;
3. Na base dos cílios, faça um traço com o delineador.

LOOK 5

1. Aplique a sombra preta em toda a pálpebra móvel e, embaixo dos cílios inferiores, esfume a sombra marrom na região do côncavo;
2. Aplique a sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas;
3. Faça um traço na base dos cílios com o delineador.

LOOK 6

1. Aplique a sombra dourada em toda a pálpebra móvel;
2. Ilumine abaixo da sobrancelha;
3. Faça um traço com o delineador puxando para fora e para cima

Fonte: Assessoria Elzlane Santos.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *