05 / 11 / 13

ARTE, CULTURA E SAÚDE NO KUROTEL EM GRAMADO – RS

Arte + cultura + saúde. Assim será até o próximo dia 10 de novembro no Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado, na serra gaúcha. Depois de dias de trabalho intenso, a presidente, diretores e curadores da 9ª Bienal do Mercosul passarão dias de descanso e cuidados com a saúde no Kurotel. O lugar ideal para baixar o nível de estresse e revitalizar-se após montar um evento com tamanha complexidade

 

  
Além da presença dos curadores da 9ª Bienal do Mercosul de Porto Alegre entre 5 e 7 de novembro, o Kurotel promove duas noites de palestra com curadores e coordenadores do evento cultural – uma hoje a a outra amanhã. Um momento de troca de informações acerca do mercado de arte e também uma agradável oportunidade de convívio social entre clientes e curadores.  A primeira palestra,  hoje, terá como palestrante Sofía Hernández Chong Cuy,  curadora chefe do evento.  Ambas as palestras terão como facilitadora Patricia Fossati Druck, presidente da 9ª Bienal do Mercosul. E contarão ainda com a presença dos curadores e dos coordenadores do evento – todos listados abaixo.
Conheça os curadores da 9ª Bienal do Mercosul 
Sofía Hernández Chong Cuy 
Raimundas Malašauskas 
Mônica Hoff
Bernardo de Souza
Sarah Demeuse
Daniela Pérez
Júlia Rebouças
Dominic Willsdon
 
Os coordenadores da 9ª Bienal do Mercosul 
André Jobim de Azevedo
Claudia Helena Plass
Egon Kroeff
Heron Charneski
José Paulo Soares Martins
Maria Cecília Medeiros de Farias Kother 
Mathias Kisslinger Rodrigues
 
A 9ª Bienal do Mercosul | Porto Alegre é uma exposição de arte contemporânea, que inclui performances e eventos, apresentados em diversos locais da cidade.  É organizada pela Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul, uma instituição sem fins lucrativos em Porto Alegre com a missão de desenvolver projetos de artes visuais educacionais e culturais favorecendo o diálogo com a comunidade. Será realizada de 13 de setembro a 10 de novembro de 2013, em Porto Alegre (RS).

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *