19 / 11 / 13

HOLZ HOTEL DE JOINVILLE RECEBE COLUNISTAS SOCIAIS

 
Clique na imagem para ampliá-la
 
O Holz Hotel o hotel germânico da cidade dos Príncipes recebe nos dias 29/30 de novembro e 01 de dezembro membros da Associação Catarinense de Colunistas Sociais que irão participar de Fantur de Natal em Joinville
 
 
O evento é organizado pelo colunista social e fotógrafo Nivaldo Narã e supervisão da presidente Maria Luiza Grein. Os jornalistas usufruirão de toda a estrutura do Hotel, bem como de coquetel de boas vindas e do melhor Café Colonial de Joinville servido todas as tardes no Holz Hotel.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Durante a programação dia 29 sexta-feira são previstas no Holz Hotel da Rede Chá Hotéis, que se candidatou e apoiou a realização deste evento como sede da ACCS – Associação Catarinense de Colunistas Sociais em Joinville.
 
 
 
Na pauta a comemoração de um ano da Cadeia de hotéis Associados Chá Hotéis, além do Descerramento da Placa da FIFA como Hotel Oficial para Copa do mundo de 2014, lançamento do site: ChaHoteis.com.br e apresentação da www.Facebook.com/ChaHoteis bem como a celebração da assinatura de contrato entre a www.a2c.com.br (Agências de Ideias) e Cha Hotéis. Na ocasião acontecerá palestra com o Jornalista Salvador Neto, com o Tema: “A Contemporaneidade das Mídias e Redes Sociais”.
 
Lançamento do Jornal Hallo Magazine.
 
Os colunistas ainda na noite de 29 estarão curtindo o agito na mais badalada Meet Country Bar, a melhor casa Country de Joinville
 
 
com acesso a festa e camarotes vips, com recepção de champanhe na Meet e Show de Jeane e Julio.
 
 
No dia 30 sábado o destino é de visita e prestar homenagem a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em Joinville e almoço no Mercado Municipal de Joinville, com apoio do Stammhaus Café e Classe A Pescados e assim usufruir do novo momento social e gastronômico despertado na cidade e que os joinvilenses têm vivido.
 
 
 
Na noite de sábado a grande confraternização acontecerá na Boate da Harmonia Lyra, que receberá do talentoso e competente By Moa Flores e Decorações, ambientação e decoração especial para receber todos os colunistas sociais, apoiadores e vips de Joinville, que estarão comemorando a grande noite regada a espumantes e ao sabor e requinte do jantar especialmente preparado pelo competente D`Marcos Buffet especializada em alta gastronomia e comandada por Marcos Fritzke.
 
 
Restaurante com mais de 30 anos de experiência no setor atendendo Joinville e região.
 
 
Bem como realizando eventos externos com seus caminhões-cozinhas por toda Santa Catarina, tudo planejado nos mínimos detalhes e serviços diferenciados.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
No dia 1 domingo após café da manhã de despedida servido pelo Holz Hotel aos Jornalistas Sociais, antes do retorno para suas cidades de origens todos serão recebidos pelo Restaurante Grühnnstein sob o comando de Dna Ingrit e Sr. Santos, na Sociedade Esmeralda, para um almoço de encerramento do Fantur de Natal ao sabor de pratos típicos e tradicionais como do saboroso marreco. Todo o evento será registrado pelos profissionais e divulgado em seus veículos de comunicação.
 
Clique na imagem para ampliá-la

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *