01 / 11 / 13

KUROTEL CONCEITO – SIMPLICIDADE E SOFISTICAÇÃO EM NOVO ENDEREÇO

A Kur Conceito em Gramado está em novo endereço. A nova loja da marca de cosméticos do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa está  na Av. Borges de Medeiros, 3088, na Praça dos Relógios – próxima ao McDonalds

 

 O novo espaço atende à proposta de renovação e modernidade da marca, sem abrir mão da tradição de seus produtos. Com muita iluminação natural, vidros e projeto arquitetônico limpo, a loja alia simplicidade e sofisticação. 

 No novo endereço encontram-se cosméticos de alta qualidade, idênticos aos utilizados nos tratamentos terapêuticos e estéticos da clinica do Kurotel, como os utilizados em terapias corporais e faciais no Spa.   Além de  cosméticos, a loja oferece ainda aromatizadores de ambiente, chás, gaseificado (se assemelha a uma “champanhe” sem álcool) e acessórios tais como nécessaires, escovas de banho e massageadora. 

 

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *