20 / 11 / 13

Maceió recebe primeiro curso de Levantamento de Peso

Evento acontece nos dias 23 e 24 na academia K2 Fitness, na Ponta Verde

A academia K2 Fitness, em parceria com a Tribos Fitness de Recife, estará realizando nos dias 23 e 24 deste mês o 1º Curso de Levantamento de Peso, nível 1, um curso de introdução à modalidade com duração de 16 horas. O curso será ministrado pelos professores Everson Índio e Tiago Heck.

O curso aborda os Movimentos do Levantamento de Peso, Arranco (snatch) e o Arremeço (Clean & Jerk) clássico e seus educativos, aspectos técnicos, biomecânicos e fisiológicos, integrado às novas formas de aplicação do levantamento olímpico na preparação física e no fitness de resultado.

“É a primeira vez que este tipo de curso acontece em Maceió e a ideia é trazer a inclusão desses movimentos de levantamento de pesos nos WODs e do CrossFit. São oito horas de teoria e oito horas de prática”, explica o personal trainner da K2 Fitness, João Paulo Santos.

Professores

Everson Índio é formado em Esporte pela USP, com certificação internacional ODEPA 2012. Ele é preparador físico especializado em força e potência, foi atleta da modalidade pelo Clube Pinheiros, um dos fundadores do método de levantamento de peso integrado.

Também formado em Esporte pela USp, com a certificação internacional da ODEPA 2012, Tiago Heck é um dos precursores do CrossFit no Brasil e possui a certificação Level 1, além da certificação Gimnastic CrossFit e CrossFit Kid, primeiro no Brasil. Ele aind é Coach da CrossFit no Brasil.

O investimento é de R$ 350,00 até o dia 20. Já no dia do evento será de R$ 380,00 e as inscrições podem ser feitas na sede da K2 Fitness e parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito.

Mais informações através do telefone 82 9976-4295 ou ainda no e-mail nutricaoeforca@gmail.com

Fonte: assessoria New Pubb

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *