08 / 11 / 13

Mesa Brasil Sesc comemora 10 anos de sucesso

Com o tema “criando laços e multiplicando solidariedade, a diretoria regional do Sesc Alagoas celebrou no último dia 29 de outubro, em sua sede no bairro do Poço, o êxito do projeto, que há dez anos atende 400 mil pessoas em 45 municípios, colaborando diretamente com famílias carentes de Alagoas.

O diretor regional do Sesc, Willys Albuquerque apresentou para os convidados um relato das ações incrementadas pela sua equipe, e agradeceu o suporte e a forma profissional e competente como é realizado o projeto “Mesa Brasil Sesc”.

Um espetáculo com um performance criativa foi apresentado, provocando sensações que falam sem palavras de um trabalho de solidariedade e comprometimento com ações que ajudam a minimizar a fome em nosso país.

Os aplausos para as coordenadorias do SESC Alagoas e para o presidente do Conselho Regional em Alagoas, Wilton Malta, e o diretor regional Willys Albuquerque nessa luta social pela erradicação da fome em nosso estado, e, consequentemente, em nosso Brasil.

O espetáculo intercalou o jantar com um cardápio adequado, que surpreendeu e encantou os convidado.

O menu da noite foi :

Entrada 1

Maça assada recheada com salada de queijo do reino.

Entrada 2

Steak tartare com falsa gema de manga, maracujá e macaxeira frita.

Principal

Charque desfiado com creme de jerimum (polapa e casca), suas sementes fritas, ovo de codorna e azeitona.

Sobremesa

Churros com doce de leite e sanduíche de goiabada com catupiry

Digestico

CAFÉ Gelatina de café com leite condensado. 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *